
Depois de rever tanta gente que eu não via há muitos anos, estou de volta ao meu lar, doce lar.
Já estou morrendo de saudades da minha mãe, foi ótimo ficar com ela, ficaria lá por mais um mês se eu pudesse. Como é bom ficar na casa da mãe!
Também matei as saudades do meu pai, do tio, das primas, do meu irmão e dos meus filhotes que moram em SP.
Eu também sinto saudades da minha ex-casa, foi muito bom morar lá, fomos muito felizes naquela casa. Eu considero que um dos anos mais felizes da minha vida, que recordo com uma certa melancolia, foi quando o Dante tinha 2 anos. Eu estava de bem com a vida, adorava cuidar do meu filho e da minha casa, me lembro com carinho dessa época.
A nossa rotina lá era muito puxada, disso eu não tenho saudades, só sinto saudades de ter as pessoas por perto e de alguns detalhes da minha casa que me fazem falta, como o jardim. Lembro do meu jardim, das plantas que cultivava, da nossa sala sempre arrumadinha (só o sofá que estava começando a ficar nojento), dos almoços familiares de domingo que, nos dias mais frios era servido na copa regado a vinho tinto e nos dias mais quentes, no quintal.
Espero que possa visitá-los mais vezes para não deixar morrer essa pequena chama que fica acesa dentro de mim sempre que volto para casa após passear na casa da mama, não deixando bater o esquecimento de como é maravilhosa a convivência com as pessoas queridas.
2 comentários:
Own, dó! Viu como é ruim ficar longe das pessoas que você ama? Então, vamos abrir um baixo assinado pra trazer a vó pra cá! :) eu quero que a Telma venha. Só não vai dar pra ter o Alê e a Cá, por enquanto. É chato voltar pra casa. Eu moraria em São Paulo se lá fosse Brasília. Porque a gente veio pra cá mesmo?!
é... é muito gostosa a casa da Telma, eu também gosto de lá. me traz boas lembranças. principalmente dos almoços e dos banhos de sol que vc tomava com a vicky te lambendo. huahuahuahuha.... mas vc volta logo.
Postar um comentário