
Achei que ia fazer uma contagem regressiva dos fatos de 2010, mas deu um bode no final do ano, nem escrevi mais. A minha inspiração foi pro beleléu (essa é velha, heim xuxuzinho!).
Depois viajei, foi ótimo!
É sempre bom ir a outros países, ver pessoas de diversas nacionalidades, comer comidas típicas e viver no luxo e glamour por alguns dias...melhor todos os dias...eheheh
Bom, agora estou de volta à velha rotina, logo começam as aulas do Dante (ele está em tédio total, só em casa mofando).
É a vida, não dá para ficar de férias 24 horas por dia, 30 dias por mês e 12 meses por ano..que pena....
Eu fiquei tanto tempo fora do ar e do lar, fiz tantas coisas variadas e diferentes que nem lembrava mais dos detalhes de meus afazeres domésticos, como senha do cartão de supermercado, como cozinhar algumas coisas, onde guardava isto ou aquilo, que doido, né?
Mas chato mesmo, muito chato mesmo, é voltar a trabalhar. Eu voltei meio morta viva, sem vontade de nada. Eu queria ser dondoca, sustentada por marido, rico, claro! Ou ser herdeira de milionário, ficar só no salão de beleza, na academia, fazer compras, pensar em nada.
Holy shit, quando será que essa maré de futilidade vai sair de mim!?
Um comentário:
Então seríamos duas. Eu também quero ser sustentada pelo meu marido rico e ficar na academia o dia todo. Queria ganhar na mega-sena pra comprar roupas e viver disso. Pena que não é assim. Se não eu seria muito feliz. Só quero ficar vagabundeando no sofá da sala.
Postar um comentário