domingo, 20 de dezembro de 2009

"O retorno dos sumidos" ou "Iniciando a contagem regressiva para 2010"


Eu sumi, culpa do PS3, do trabalho em excesso, da obsessão pela academia e do saco cheio, doença que me atacou nos últimos 30 dias e ainda não achei a cura.
Eu estou com vontade de abandonar tudo o que me dá trabalho, a começar pelo mestrado. Quero me dedicar somente às coisas que faço sem compromisso e que me dão resultados mais rápidos, como ir à academia, dormir, ficar no sofá engrossando a bunda e comendo panetone, enfim coisas muito interessantes e de grande utilidade para a população mundial.
Gente, qual é o problema em ser fútil?
Será que não podemos simplesmente fazer lhufas por alguns dias?
Eu sei que isso vai passar, é síndrome de fim de ano, hora de fazer o balanço da vida e pensar em tudo de bom que se fez em 2009, nos micos que passamos em 2009, no tempo perdido de 2009, nas coisas boas e nas coisas ruins.
É óbvio que o acontecimento do ano foi o casório do Alê, que merece destaque na retrospectiva 2009.
Mas a nossa viagem a Cavalcante foi uma experiência muito gratificante, a semana em Maceio foi relaxante, na escola o Dante teve seus momentos de glória e seus momentos de sala da diretoria, enfim, como diria o Roberto, "são muitas emoções".
Agora, direto do meu sofá marrom, abandonada pelos filhos em Brasília, escrevo mais esse post para ficar na memória de 2009, um ano emocionante.
E que 2010 seja ainda melhor!

Um comentário:

Barbara Quinto disse...

Aiii, Meu deus! Ninguém te abandonou. Eu só viajei, oras. E outra: vocês viajaram pro navio lindo e maravilhoso enquanto eu fiquei em São Paulo. Então, num pode reclamar porque o Alê também foi passar o natal aí.