Assim como Orlando, eu também tenho diversas pessoas vivendo dentro de mim.As vezes, uma abafa a outra, a outra se sobrepõe à outra outra e asim por diante.
Hoje sou a Sandra no.1, amanhã posso ser a Sandra no.2 e até mesmo a Sandra no.1 de novo. Quando aparece a Sandra no.95 (raríssima, graças a Deus), é sinal de que a paz mundial será perturbada, pelo menos aqui em casa. Com a Sandra no. 95, a vida de todos aqui em casa vira um inferno e eu consigo causar um reboliço familiar semelhante a uma tsunami. Ainda bem que a Sandra no.95 está quase extinta.
Tem horas em que me torno uma pesoa séria e comportada, as vezes maluquinha, as vezes mãezona, sonhadora, apaixonada ou a Sandra no. 34, com raiva do mundo, quase totalmente punk (essa ficou em mim por alguns meses em 2010).
Qualquer médico diria que eu sofro de múltiplas personalidade, mas não é verdade. No fundo, todas elas são eu mesma, sob várias formas de ver e sentir. Eu sempre me vejo naquela música "mulher de fases" e tenho pena do Ronaldo, que não escolheu se apaixonar por mim, mas, por causa disso, tem que aturar todas as minhas fases, durante todos esses 24 anos e 11 meses. Se deu mal, vai ter que me aturar por mais uns 25 anos, pelo menos!
Agora que eu acordei desse sono profundo e mandei à merda a Sandra no. 82, volto a ser as Sandras mais corriqueiras (as nos. 1 e 2) e eventualmente qualquer outra que sugir.
Então, até a próxima, porque hoje é sábado e eu estou muito feliz, vou curtir a vida!
2 comentários:
(Eu deletei o comentário anterior porque eu tinha comentado no perfil da minha turma da facul)
Eu gosto de ver você feliz. Você anima a casa. Quer dizer, eu estando de mal humor, ninguém me anima. Mas você fica muito mais bonita quando está sorridente. Você sempre me diz isso. Que bom que está bem.
Postar um comentário