domingo, 16 de maio de 2010

O sumiço e o creme anglaise


Eu estou ausente por muito tempo, nunca fiquei tanto tempo sem escrever. Não é por falta de inspiração, tem muitas coisas martelando na minha cabeça o dia todo, principalmente quando acordo com as galinhas (todos os dias!!!!), muitas coisas que gostaria de comentar, mas na hora H tem batido uma preguiça e até mesmo uma falta de vontade em compartilhar tudo isso com vocês.
Eu anotei coisas que gostaria de postar para não esquecer, mas o tempo passa e a vontade de falar naquele determinado assunto também.
Hoje acordei inspirada a falar das músicas que inspiraram a minha vida, mas deixei de lado o assunto e comecei a exercer os meu dotes culinários logo cedo, temperando a carne com vinho tinto, endro, pimentas, coentro e alecrim. Depois comecei a fazer o creme Anglaise (daria nota 7 pelo sabor, esperava mais dele, ainda mais considerando a quantidade de calorias que possui, realmente não vale a pena).
Mas hoje eu estava estrabanada. Como Irina, a personagem do livro que estou lendo ("O mundo pós aniversário" - ótimo, recomendo, foi um presente surpresa da Giselle), ela parece comigo em muitos aspectos. Bom, no meu "estrabanamento", enquanto cozinhava e falava ao telefone com o Alê, tudo ao mesmo tempo, fui despejar o creme fervendo no recipiente de vidro e, em alguns segundos, tão rápido que nem percebi como, derrubei o telefone e, tentando salvá-lo de cair na panela de creme acabei derrubando o creme no meu corpo. Ao pular para trás, tentando salvar a barriga, queimei o seio direito.
Além da dor, fiquei mais P da vida pelo fato de poder ficar com alguma cicatriz no seio, único lugar do meu corpo que realmente não precisa de plástica, nem de botox, nem de creme, nem de massagem, nem de nada, é perfeito. Bom, pra minha sorte, ficou somente vermelho, com uma pequena bolha, mais parecendo uma queimadura de sol. Menos mal, assim é uma despesa a menos com o cirurgião, aquele que vou começar a frequentar todo mês daqui pra frente pra ficar esticadona...eheheh
Bom, voltando à trilha sonora da minha vida, primeiro tema para esse post, deixa prá próxima, vou pensar melhor nesse assunto e conto pra vocês outro dia, isso se eu não demorar mais um mês e meio para dar o ar da graça.

Um comentário:

Camila Q. disse...

Puxa vida. Foi assim é? Tão rápido e vc pensou em tudo isso?

Bom, realmente vc está sumida mesmo. Eu também fico assim no meu Blog. Dá vontade de escrever sobre um assunto, mas dá umaa preguiça ter que escrever. É muito chato sentir preguiça, eu me sinto uma velha. =/ Tanta coisa pra fazer, e a preguiça, literalmente, domina.

Ó, tá aí. Um novo tema pra vc. A preguiça que domina! rs