sexta-feira, 21 de maio de 2010

Caraminholas na minha mente e o cantor de opera


Me lembrei dos tempos em que minha mãe me pedia para colocar a linha na agulha, enquanto ela costurava à noite. Agora, só com óculos, não enxergo nada de perto, é a veieira batendo à minha porta. Pelo menos só me alcançou nisso, de resto, continuo uma mocinha..ahah
Pois é, enquanto tentava costurar minha calçola de academia, não conseguia colocar a linha na agulha, claro que isso ocorreu após algumas latinhas de cerveja, mas isso nunca afetou minha visão, apesar de poder afetar outras coisas, mas nunca a visão.
Aliás, descobri que cerveja cura estiramento muscular, afinal fiquei curada após 2 chopps Heineken que tomei no niver da Aninha.A outra hipótese é que a presença da Aninha me curou (deixa ela ouvir isso).Bom, pelo menos estou podendo me exercitar normalmente, fiz aula de montanha ontem, acompanhando um vídeo de uma corrida de bicicletas no Vale da Aosta, na Itália, não é legal?
Mais legal ainda é poder vivenciar a alegria do Dante, pela manhã ele canta e fala tempo todo, eu morro de rir com as coisas que ele fala. À noite, durante o banho, ele canta ópera, é muito engraçado, além da "veia" comica, ele tem vocação para cantar, ele tem entoação de voz, é muito divertido. Enquanto ele canta, a Barbara grita do quarto, mandando ele calar a boca, e o Ronaldo grita da sala, mandando ele ficar quieto.
Mas o meu sonho mesmo, vou confessar prá vocês agora, em primeira mão (é que descobri minha verdadeira vocação essa semana). meu sonho é viver da arte, pintar, desenhar, poder exercer uma atividade mais criativa, e trabalhar em casa. Bom, a essa altura mau maridão deve estar revirando no sofá com essa observação, mas será que não dá prá eu largar o emprego e viver pintando (é que eu assiti o filme sobre a vida de Jackson Pollock e nos dois livros que li a personagem principal vivia da arte e trabalhava em casa) ? E ele me sustenta enquanto eu não ganho dinheiro com isso, não é uma boa idéia? Afinal, descobri que não gosto de trabalhar, mas, se precisar, eu até trabalho e faço direitinho as minhas coisas, mas acho que estou cansada.

Bom, assim é minha vida e assim é minha cabeça, cada hora é uma coisa, sempre uma idéia nova e, felizmente, ainda consigo sentir o prazer de viver cada momento e sentir a alegria pelas coisas simples da vida.
Yes, my mojo is back!!!!

3 comentários:

Ronaldo disse...

Eu tb quero ficar em casa fazendo arte enquanto alguém me sustenta...quem não quer? Bom...começa a fazer arte e assim que vc vender a primeira peça por, digamos, R$ 50.000,00 eu apoio essa tua ideia. Se vender por R$ 500.000,00 eu tiro férias eternas tb...opa, férias não...trabalhar em casa!

Camila Q. disse...

Huahuahuahuahuahuah... É, já precisei passar a linha pela agulha muitas vezes também, rs. Era engraçado. Coitada, ela deve demorar muito pra colocar a linha na agulha agora que não tem ninguém para ajuda-la, né.
E o cantor de óperas? rs... Ó, ele pode ser cantor e político ao mesmo tempo, ein! Fala pra ele... rs. Vai ficar rico, e não vai querer trabalhar nunca mais.

Ana Ribeiro disse...

Demorei mas finalmente ouvi isso.

Cerveja + YO cura qualquer estiramento... xD

bjs