
Tem tanta coisa acontecendo esses dias que parece que vou enlouquecer.
É o casamento do Alê, o povo que vai chegar, os preparativos (roupas, cabelos, bebidas, sapatos, hotel, passagens de avião), a academia, a dissertação de mestrado que não evolui, os trabalhos da disciplinas e os zilhões de textos em inglês que tenho que ler, as lições do Dante que devem ser cobradas e monitoradas via telefone a cada 10 minutos (lembrando que tenho que ligar para ele avisando para não esquecer de levar a cabeça na escola), as meninas pensando que sou ombudswoman e sou responsável por resolver todos os problemas que assolam este planeta (desde o aquecimento global, passando pela crise economica, gripe suína, a calça jeans que não cabe e o cabelo que não pára alisado devido ao clima úmido), a Rita me ligando para avisar que acabou o gás(às 11h44min da manhã!)...
Ufa, quem aguenta!!
Só tomando Red Bull no café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar.
Sábado fizemos as provas dos vestidos, compramos as bebidas e fizemos um jantar aqui em casa com a noiva e os pais da noiva para provar e escolher os vinhos e espumantes.
Pra variar, bebi demais e fui socorrida pelo tapetinho de beira de cama, aquele que tem muitas histórias para contar.
Considerando que vinho combate o colesterol, pela quantidade que tomei tenho certeza absoluta que estarei imune até a minha terceira reencarnação.
Eu sei que foi a salada de beringela que me fez mal ou talvez o pão de alho, afinal, são comidas muito pesadas e indigestas.

Passei o domingo de bode, um misto de enjoo, náusea e vontade de vomitar, mas depois melhorei e já estou pronta pra outra.
Vinhos escolhidos, vestidos provados, tapetinhos lavados, tudo caminhando como deve ser e dentro do prazo.
E como diria um amigo cinéfilo: "Assim caminha a humanidade".
3 comentários:
o que eu tenho para dizer depois de uma despedida de solteiro de pobre é "BEBEU POUCO!"
Show de bola! Estamos esperando o casório.... :D
huahuhauahuahua... é mamãe. e isso é só o primeiro casório de seus filhos, ein!?
=)
quando tudo isso acabar, vc vai sentir falta.
Postar um comentário