quarta-feira, 5 de agosto de 2009


Discussões, discussões e mais discussões. É assim que prossegue o nosso grupo de trabalho essa semana.
É sempre assim, chega um novo integrante a discussão recomeça logo no primeiro item: aceitamos ou não aceitamos empreendimentos em locais com infra-estrutura completa? Vamos cobrar tratamento de esgoto? Creche? Gás canalizado? Coleta seletiva?
Cada um coloca a sua posição, a sua realidade, mas, num país tão grande, com tantas realidades, fica difícil chegar a um consenso.
Como pensar em soluções similares para Águas Lindas de Goiás e São Paulo? Como pensar em soluções similares para moradia popular e moradia para classe média e alta?
Por isso a discussão não acaba, é um tema muito complicado a ser estudado por pessoas que vivem diferentes realidades em seus locais de trabalho.
Ao mesmo tempo, são essas diversidades que acrescentam muito conteúdo ao nosso trabalho, prevendo situações diversas para as habitações desses cantos do Brasil.
É muito bom trabalhar com gente tão capacitada e participar de um projeto tão grande e tão importante e saber que vamos contribuir para uma mudança de atitude.
Espero que dê certo!

Nenhum comentário: