Horários a cumprir, concluir serviços pendentes que deixaram para trás durante a minha ausência, como sempre, deixar de comer e beber como uma porca (essa é a pior parte!), acordar cedo, usar salto alto (depois de 15 dias usando só chinelos e tenis acho que meu pé não cabe mais nos sapatos de bico fino), secar a arrumar o cabelo, usar roupas de madame e fingir que sou uma pessoa séria e de respeito.
Bem melhor ficar de férias, né?
Nada pra fazer, almoçar às 3 horas da tarde no restaurante, ficar descabelada, usar havaianas, tomar cerveja todos os dias, dormir na rede, se empanturrar de comer comida goiana cheia de pimenta, tomar uma pinga antes do jantar, ficar no meio do mato, andar pra todo lado, ficar empoeirada, sujar o carro de terra e ficar com o escapamento solto, comprar bugigangas lindas para a casa em Piri,ver o Dante brincar sem parar até cair de sono tarde da noite (ou ouvir o chororo dele porque quer tomar milk shake de chocolate depois de comer 1 tigela de açaí).....
Bom, depois da descrição, acho que vou largar meu emprego e virar riponga, viver de brisa, no meio do mato. Combina comigo, né?
Acho que não nasci pra trabalhar.
4 comentários:
ahhh, viu porque eu tenho medo de tirar férias? Eu gosto de trabalhar, acho que eu nunca pararia de dar aula. Enfim, você sempre foi meio riponga, tá no seu sangue! Já até sei aonde você vai morar quando se aposentar: na comunidade dos kalunga. Ahahahah!
HAHAHA gostei do final.. acho que vou parar de trabalhar tb!
êêê... eu não trabalho.. eu adoraria ficar em um lugar lindo, boiando em uma chachoeira... ou deitada em uma rede.
foram muito boa nossas férias.
adorei seu novo template!
:)
Postar um comentário