quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

sonhos estranhos




Como os nossos sonhos são estranhos. Agora que estou dormindo o dia todo, estou vivenciando uma mistura de Salvador Dali, As aventuras do Barão de Munchausen, a Fantástica Fábrica de Chocolates e outras bizarrices só vistas em filmes psicodélicos e malucos.
Esses dias eu sonhei que viajamos, não me lembro para que lugar. Eu e a Bah em um avião e o Ronaldo e o Dante em outro. O avião era a coisa mais bizarra que já vi, era um avião gigantesco e com hélices de uma companhia aérea chamada Air Bombaim, a pintura estava toda descascada e as poltronas eram cadeiras normais com cinto de segurança.


O avião era tão grande que tinha cinema e terraços nas laterais. Eu fiquei apavorada ao ver o estado de conservação e já pensei que a viagem seria uma catástrofe, mas, ao decolar no meio das nuvens (estava muito nublado, com nuvens brancas) o avião nem balançou. apesar de não acionarem o aviso de apertar os cintos, eu sentei e coloquei os cintos preocupada com a Bah, que não chegava. Após a decolagem ela apareceu descabelada e de olhos vermelhos por causa da ventania, ela estava no terraço.
O avião era tão grande que possuía vários espaços vazios, ninguém ficava sentado, parecia mais um navio de cruzeiro e as poucas cadeiras estavam presas com parafusos no chão bem no meio do saguão.


Não lembro qual era o nosso destino e nem do desfecho do sonho, mas os detalhes do avião da Air Bombaim ficaram na minha lembrança, martelando o dia todo na minha cabeça. Muito bizarro!

Um comentário:

Camila Q. disse...

vai ver estavam vindo me visitar... também tenho sonhos bizarros todos os dias...