
Eu nunca tinha visto um cinema tão lotado de gente chorando! De qualquer idade, sexo, cor, raça, credo, impressionante como esse filme é comovente. Nos últimos momentos as pessoas estavam em prantos, o Dante chorou de soluçar. Chegou uma hora que ele me disse: "Mãe, eu posso chorar depois que a gente sair do cinema?". Mas ele não consegui segurar. Eles deviam vender lenço de papel ao invés de pipoca.
Mas é sempre bom ver um filme que consegue transmitir emoção, principalmente quando se trata de uma adaptação de um livro. Já vi outros que não conseguiram passar os sentimentos do livro para a telona, como O caçador de pipas ou o Código Da Vinci, que virou uma frenética correria de perder o fôlego.

Ao contrário, "Marley e Eu" tirou a essência do livro mesmo cortando algumas partes importantes, afinal, não dá para colocar tudo em um filme de 2 horas. A trilha sonora é muito legal, as emoções são intensas, rindo ou chorando. E é sempre bom ver historias de pessoas comuns nos filmes, ver que a vida pode ser emocionante e que os animais, que fazem parte desses momentos são tão importantes para nós.
2 comentários:
ei foi legal ter falado de mim mas eu falei "sò vou chorar depois que sair do cinema"mas eu não imaginei sacrificar o Marley a mamãe falo que ele ia morrer de veinho ela mentiu
povo chorão!
credo!!!
hehehehehhe
Postar um comentário