domingo, 21 de dezembro de 2008

Sem fazer nada


Aqui chove sem parar. E não tem coisa melhor do que ficar dentro de casa sem fazer nada, assistindo filmes inocentes (ontem eu vi Briget Jones), lendo, montando quebra-cabeças, fazendo uma comidinha gostosa, beber um bom vinho, bater papo.
Assim tenho passado os últimos dias, ao lado das pessoas que amo. Depois de matar a saudade na casa da sogra, da mãe e da filha vim ficar sem fazer nada na minha casa.
Os compromissos acabaram e agora é só esperar o Natal. É verdade que os preparativos para as festas costumam me estressar, mas esse ano somos só nós, então não preciso fazer uma ceia tão elaborada.

O corre-corre para comprar presentes quase acabou, ainda faltam alguns, mas com essa chuva eu não tenho vontade de sair de casa (sou feita de açúcar, derreto na chuva..eheh).
Estou escrevendo direto do sofá e sem fazer nada que utilize muito o cérebro. Pretendo ficar assim por algum tempo, até o início de março.
Vou ler bastante, aproveitar as horas livres para relaxar, voltar a caminhar e a fazer ioga. Tomar novamente as rédeas da minha vida, me preparando para uma nova etapa, um novo ano.

3 comentários:

Camila Q. disse...

É mamãe. Ás vezes bate um tédio, mas é tão gostoso ficar sem fazer nada. Saber que vc está de férias... não é gostoso??
Agora que começa aqueles ditados de que a vida tem que mudar no próximo ano. Mas, sei lá...
=) num vai trabalhar até março?
Eu não tô com muito pique pra esse Natal. Sei lá se tem haver com a mudança, mas tô sem pique nenhum de ficar passando na casa de 50 pessoas...

Barbara Quinto disse...

Ah, eu gosto e não gosto de ficar fazendo nada. Quando eu to trabalhando eu gosto, porque ficar um tempinho em casa é muito bom, principalmente nessa chuvinha. Mas eu não gosto porque eu to sem emprego e eu fico com tédio, daqui a pouco eu to bordando. auhuaa. Enfim... ê chuvinha boa!

Ronaldo disse...

Ficar sem fazer alguma coisa é chato. Nesses momentos eu jogo Lotro!!!hehehe...