Me desfiz de mais um problema, consegui entregar o meu carro, depois da novela da transferência de estado. Aos poucos as coisas vão se resolvendo, as provas do mestrado, o trabalho que tenho que apresentar, os documentos do carro....
Foi o último vestígio da minha origem, último sinal que me lembrava de onde eu vim, tadinho, agora ele está com placa nova e em mãos de terceiros.
Já se foi, mais um que ficou no passado. E ele sobreviveu ao coco da Bibi, aos vomitos dos bêbados (não eu, os outros que usaram o meu carro..ahah), o xixi do Dante, os restos de comida do drive-thru do McDonald's, as coca-colas caídas no banco, as viagens BSB-SP, os namoros do Alê, as viagens Riacho Fundo - Asa Norte, as viagens ao Guarujá, Peruíbe e Ilhabela, a viagem de caminhão cegonha, os quatro meses parado na garagem, as frutinhas que cairam sobre o capô e deixaram suas marcas para a eternidade (só pintando de novo pra sair....sihihihih), os 100.000 km rodados nesses 5 anos de vida (até que não foi muito).
Até mais, a gente se vê por aí. Seja feliz com seu novo dono, rode bastante, divirta-se!
4 comentários:
Ai, credo, mã. Até eu fiquei com saudade agora. Falando desse jeito parece até que você não queria se desfazer dele. Ta com saudade já do seu bebe? Ahahah. Ah, isso passa. Daki a pouco você vai amar o kzinho.
carro véio e fedido, ta loco..
vc como é magnata !!! deveria comprar uma mercedes
auto-lixo-movel hehehe tinha tanta tralha embaixo do banco do motorista que dava pra alimentar uma familia inteira só com reciclagem!
além do que esse carro rodou o DF todo! heheheh
andou muito tempo com documento vencido e etc..
vamos ver se o Ka vai ter o mesmo destino, aparecer num filme do mad max!! hehehehe
vc vendeu o seu carro? mas ele era a sua cara!!!!
tô pasma.
e eu e a Bah somos a única que comentam tá? ¬¬
Postar um comentário