quarta-feira, 19 de novembro de 2008

A cara do dono


Eu sempre achei interessante aquele ditado que diz que o cachorro é igual ao dono. Por causa disso fico reparando nos casos que vejo aqui na quadra. Afinal, a melhor forma de fazer amigos em Brasilia é ter um cachorro, pois enquanto passeamos com o bichinho podemos conversar com os donos dos outros bichinhos e testar se o ditado é verdadeiro.
E eu digo que é. Não só no comportamento, mas até na feição, os donos parecem ser similares aos do cachorros.
Tem uma cara que tem um cabelão comprido e da mesma cor do pêlo do cachorro, parece que o cachorro é filho dele. Os bad boys costumam ter cachorros invocados, como os pit bulls. As madames tem cachorinhos peludos, fofinhos e bem tratados. Tem alguns que usam sapatos e unhas pintadas.
No meu caso, acho que a minha cachorra parece um pouco comigo e um pouco com a minha filha, que cuida mais dela, é a mãe, eu sou a avó. Primeiro que ela é baixinha (eu nao sou alta), tem cor castanho claro avermelhado (meu cabelo tb), é brava ( eu tb e a Bah, nem se fala), é gordinha (shiiii!!!), adora passear, mas é preguiçosa, dorme o dia todo ( a Bah é assim, eu não, ahaahh).
Aí eu fico pensando, porque não comprei um galgo, magro, alto e esbelto?
Preciso rever meus conceitos.
Mas ela é linda e meiga e tem gente morrendo de saudades dela.

2 comentários:

Camila Q. disse...

AAAAAAAH. NEM ME FALE! tô morrendo de saudadeeees.

Barbara Quinto disse...

eu acho que você ta falando tudo errado. Que a bibi tem tudo a ver comigo. :) ela só parece com você na fisionomia. De resto, é tudo eu! Hunf. Então... Quando você passar no meu blog, na segunda coluna tem um link 'acompanhar esse blog'. Coloca você como minha acompanhadora, please?